quarta-feira, 25 de março de 2009

Sessão Sap Erótica




Cavalgada
Roberto Carlos e Erasmo Carlos




Vou cavalgar por toda a noite [Mulher por cima]

Por uma estrada colorida [Tomou LSD]

Usar meus beijos como açoite [Língua nervosa]

E a minha mão mais atrevida [Dedo na buceta]

Vou me agarrar aos seus cabelos [Segurou pro boquete]

Pra não cair do seu galope [Equilibra no kama sutra, nega!]

Vou atender aos meus apelos [Falocêntrico]

Antes que o dia nos sufoque [Trabalho às sete]

Vou me perder de madrugada [Jesus, acende a luz!]

Pra te encontrar no meu abraço [Luz de balada engana]

Depois de toda a cavalgada [A coxa vai doer...]

Vou me deitar no seu cansaço [Amassou o bilau]

Sem me importar se neste instante [Falocêntrico, again]

Sou dominado ou se domino [Quer dar, mas não quer que doa]

Vou me sentir como um gigante [Pinto em riste]

Ou nada mais do que um menino [Ihh meia bomba...]

Estrelas mudam de lugar [Doeu]

Chegam mais perto só pra ver [Voyer]

E ainda brilham de manhã [A volta da lantejoula]

Depois do nosso adormecer [Ihh, perdeu a hora]

E na grandeza deste instante [É, acordar é difícil]

O amor cavalga sem saber [Se eu não lembro, eu não fiz]

E na beleza desta hora [A make up era definitiva]

O sol espera pra nascer [Concebeu].

4 comentários:

  1. Adoooooroooo!!! Viva o Rei, que tbem curte um chá :0)!

    ResponderExcluir
  2. GENTE DO SEXO!!! EU ERA MUITO INGÊNUO ANTES DE LER DESTA FORMA A LETRA DESSA MÚSICA, TÃO OUVIDA PELOS MEU PAIS!!! KKKK!!!

    ResponderExcluir
  3. I know this website offers quality dependent articles or
    reviews and additional information, is there any other site which
    presents these things in quality?

    Also visit my website - live party sex

    ResponderExcluir

conta, vai!