domingo, 24 de maio de 2009

Só saio com exilados políticos.



Só saio com exilados políticos.
Tem que ter Currículo Lattes. Não é qualquer um.
Menáge? Só com politizados. Afinal, conversar sobre o que depois da foda louca? Durante? Quem é que vai entender a complexidade da putaria momentânea? Quem é que vai entender que responsabilidade e consciência coexistem com fodeção e baixaria?

Tem que gostar de mim. Gostar inteira, tem que reconhecer inteligência, cumplicidade, tem que ver a putaria no fundo dos meus olhos. Tem que compartilhar a mulher comigo. Tem que querer, desejar, mesmo que não compartilhe. Tem que querer, me querer muito. Me querer com outros, quem sabe com outras. Com muitos. O querer nunca é um só. O Quereres, né, Caetano?

Tem que gostar de Caetano também. Caetano, Chico, Elis, Baden, todos eles. Sem eles não dá. Quem é que aprende a pensar direito nesta vida se não ouviu esse povo todo? Impossível.

Desejar as mulheres de dentro do Chico, desejar a Vera Gata que o Caetano comeu na estrada. Desejar o desejo deles. Desejar ambos. Desejar ambos juntos, dentro.

Exilados políticos, é claro. Não poderiam deixar de ser. Que venham se refugiar no meu sexo.

 Caetano Veloso - Os quereres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conta, vai!